sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Mudança

Dia 12 foi dia de mudança. Meus pais compraram uma casa em um outro bairro e Domingo passado foi escolhido para o dia da bagunça. Quem não conhece meus pais não sabem bem o que isso significa... ele marcou para o caminhão estar na porta de casa as 6:00h da manhã, o que quer dizer que as 4:00h ele já estava fazendo barulho e impaciente porque eu ainda não tinha me levantado. Correu tudo bem, a casa é bem legal por dentro, mas por fora precisa de um trato. Depois de toda aquela trabalheira, lá pelas 16:00h ele estava capinando um mato que tinha no fundo do quintal. Olha, se eu chegar aos 77 anos com toda essa disposição, eu estou feliz da vida.

Segue abaixo uma relação de todas as cidades em que vivi (se levarem em consideração que mudamos algumas vezes dentro da própria cidade como foi o caso agora, poderão imaginar quantas vezes eu ajudei a carregar e a descarregar um caminhão).

Guarulhos, SP
Mogi-Guaçú, SP
Aguaí, SP
Barretos, SP
São José do Rio Pardo, SP
São Joaquim da Barra, SP
Tambaú, SP
Américo Brasiliense, SP
Laranjal Paulista, SP
Porto Feliz, SP
Cesário Lange, SP
Santa Rita do Sapucaí, MG
Itatinga, SP
Bariri, SP
Pederneiras, SP

Eu fiquei em Pederneiras e eles foram para:

Manduri, SP
Itapuí, SP
Boracéia, SP
Piratininga, SP e agora voltaram para Pederneiras...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, quanta mudança de casa!
Bjos