quarta-feira, 21 de março de 2007

Suicídio a prestação


Hoje enforquei a academia de novo e tenho enforcado todos os treinos de ciclismo dos últimos meses. Gostaria de saber o que anda me fazendo perder o interesse em tudo. Esportes sempre foram minha paixão, especialmente o ciclismo. Faço por gosto e nem penso no bem que pode fazer a minha saúde. E as benesses são muitas, especialmente no meu caso que tenho um trabalho sedentário e estressante. O ciclismo por exemplo, além de ajudar a engrossar as pernas e dar uma aparência mais enxuta, libera Beta-Endorfina, conhecida como a substância da felicidade... diminui o mau humor além de prevenir os males do coração... (hum... não resolve todos os males do coração, podem acreditar!) Além disso você vê cada paisagem de cair o queixo... muito diferente dos esportes de quadra. A musculação então simplesmente modela o seu corpo. Os resultados após seis meses de treinamento são visíveis e sentidos... e no meu caso resolveu as minhas crises de hérnia de disco. Depois de saber tudo isso, lamento o meu desânimo e minha desistência. Preciso reagir, a vida passa rápido. E vida é prá se viver... as responsabilidades são para nos garantir a vida, que é para ser usufruída. Confesso que últimamente sinto culpa quando experimento qualquer coisa que seja bom prá mim. Como se fosse egoísmo ou imaturidade viver algo bom e pessoal.

Nenhum comentário: