sábado, 24 de fevereiro de 2007

Começando pelo início, por uma simples questão de princípios.

Nunca dei muito valor a um blog e nem imaginei fazer um... mas ultimamente tenho sido leitor assíduo de vários blogs e eles me trazem muita informação além de companhia e um pouco de diversão. Comecei a achar interessante ter o meu. Não sei se vai servir prá alguma coisa, visto que a minha vida não daria lá um filme, um documentário talvez... daqueles bem curtos, mas me aguardem, as coisas estão para mudar e prometo muita emoção: Intrigas! Ação! Romance! Suspense! Terror (pretendo postar algumas fotos minhas), além de umas novidades que vem por aí. Então já sabem, não deixem de visitar de vez em quando.

Um comentário:

Anônimo disse...

é uma pena q vc goste mais da companhia fria dos computadores,e não goste muito de falar com as pessoas q gostam de vc.